Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Jornalismo Verdade – Só na L-Sarcasm

Posted by Geeker em abril 16, 2009

Sensacionalismo.
Hoje eu liguei a TV pra alguma coisa que no momento eu não lembro. o que acontece é que estava em um programa que deve ter um nome bem popular
o nome é “Balanço Geral”
mas vamos por partes, Balanço geral, que nomezinho hein?
Quando eu termino de atuar no mictorio eu “Balanço Geral” Acho que era isso que eles queriam passar, porque desde que eu liguei eu só vi o “Apresentador” dar “mijada” nos “homens maus”

Depois vem com o apresentador.
Um gordinho, metido a Datena. que usa bordoes como.
“Daqui a poquinho”
“PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA!!!”
“Enquadra ele na tela ai amigo”
“Vai Picachu!”
“É o Estrupador Amigo.”

Ai voce vê, todas as frases que eu consegui asssitir ele fazia +/- assim

1° intervalo.
Apresentador:
“PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Mostra a cara dele produção, enquadra ele na tela pra mim….Esse amigo, esse é o estrupador, um gurizinho loirinho de olhinho azul, papai rico, esse são os piores, esses estrupam mesmo.
Daqui a poquinho agente vai mostrar a entrevista que agente fez com ele, é amigo, daqui a poquinho, não sai dai, ta pronta a nova matéria? não sai dai, nós vamos pra um pequeno intervalo e já voltamos, daqui a poquinho, daqui a poquinho o caso do estrupador de olhos azuis.”

2° Intervalo
Apresentador:
“Voltamos com o balanço geral amigo, voce não tem noção do que aguarda daqui a poquinho, poe a cara dele na tela produção, Poe a cara dele na tela.
Esse, Esse é o estrupador amigo, Esse gurizinho de olhinho azul estrupou 5 garotas, só acharam o corpo de 2 por enquanto, daqui a poquinho, daqui a poquinho entrevista com o estrupador de olhos azuis
Balança pra mim produção, balança pra mim.(?)
Vai picachu”
(aparece um cara na rua entrevistando uma mulher DO NADA!)
“PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!
Volta pra mim, poe a cara dela na tela produção.
Essa, essa é a mãe de uma das estrupadas amigo, como voce acha que uma mãe fica numa hora dessas? Hein?! Ele tinha olho azul amigo, quem ia desconfiar dele? Daqui a poquinho, não saia dai, daqui a poquinho a entrevista com o Estrupador de olhos azuis, não sai dai, voltamos logo depois dos comerciais.”

é, ele ficou 4 blocos falando sobre esse maldito estUprador de olhos azuis.
E o pior! ele não mostrou a reportagem!

Mas isso não faz diferença, eu fiquei pensando
QUEM DIABOS É PICACHU!
É o mascote do programa? ou o gordo acha que  é um treinador pokemon?
só falta dizer que o cara chama o camera de Charmander e o Sonoplasta de Bulbassauro.
Ta de sacanagem comigo!

Outra coisa. UM CARA COM DIPLOMA DE JORNALISMO QUE FALA “ESTRUPO” É FODA AMIGO!
ISSO NÃO É JORNALISMO VERDADE! ISSO É ANALFABETISMO! E É GRAVE!
ESSE É UM DOS CASOS QUE ELE DEVIA COMENTAR, O PROPRIO ANALFABETISMO!

Mas ia ser uma coisa engraçada.
“PAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAA
Hoje eu to aqui pra fala de um caso diferente amigo.
Um caso verdadeiro, DIGNO de jornalismo Verdade.
Meu analfabetismo amigo. Eu falo estrupo. Onde ja se viu disso amigo.
POE NO TELÃO A MINHA CARA AMIGO!”

AH PÓPARÁ!

“balança geral, Balança”
talvez o sentido seja aquele lá mesmo.
mas podia até ser um “Descarga Geral, Descarga” porque na boa, O PROGRAMINHA DE BOSTA!

Uma resposta to “Jornalismo Verdade – Só na L-Sarcasm”

  1. alemoah said

    Mazaaaaah! Eu ri horrores aqui, tchê! Ô lugar divertido!

    É por estas e outras que eu prefiro a mídia impressa para ficar sabendo das coisas. Leio no meu tempo, sem toda essa enrolação. Mas depende da mídia impressa também. Aqui em Balneário Camboriú temos um jornaleco “popular” chamado Diarinho que é uma desgraça de ler. São manchetes de primeira página do tipo “Malandro que “estrupou” menina de 14 anos sifudeu nas mãos dos malacos na Delegacia Regional de Balneário Camboriú”. ou “Taxista leva balaço na cara na Avenida do Estado”.

    Legal, não? Onde esse mundo vai parar…

    Abraços,
    Nete.

Deixe uma resposta

 
