Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Cajuru!!

Posted by Doctor Finger em abril 16, 2009

Bom gente quanto tempo😀,Doctor Finger escrevendo mais um de seus tópicos.Demorei para postar novidades pois viajei no feriado para a praia, tenho cada uma para contar…mais temos muito tempo =D.

Hoje eu vou comentar sobre um video muito famoso na internet,quando vocês verem esse video (se você não conhece ainda é claro) você vai pensar assim:E eu achei q eu pagava vale no colégio com aquelas piadinhas de pontinhos….

Jorge CAJURU é o nome dessa pérola viva…

Agora vamos aos detalhes:

1° – Eu sou muito bom no beijo na boca meu apelido é BOCA LOCA e foi elas que me deram esse apelido.

Sabem por quê?

2°- Eu sou RUIM de cama…SÉRIU eu sou um BOSTA na cama!!!!!!!

3°- Eu sou o tipo de homem que a mulher brasileira não gosta EU NÃO TENHO O NEGÓCIO GRANDE ELE É PEQUENININHO PRA CARAMBA.

4°- EU SOU BROXA!!!

Meus amigos eu não preciso nem comentar nada né?Esse cara simplesmente terminou com a vida dele e ainda fala essas verdades para uma MULHER,ao menos se foce um homem mais pô ele simplesmente destrói a vida dele,agora pensamos pelo lado bom ele tem saúde.(Mais entre nós imagina que merda ein?Ser HORRIVEL na cama,Ter o Bolo Inglês MURCHO e ainda pra rola aquele FATALITY o cara é Broxa,isso realmente é chocante.

Entaum galera um abraço ae e sonhem com o velho CAJURU🙂

Uma resposta to “Cajuru!!”

  1. Cervantes said

    UHZUHUHUHUAWUW

    o meo falto aquela parte que ele diz..jah fiz tudo nessa vida..

    jah dei RABO…

    auhawuhuawhuahuawh

Deixe uma resposta

 
