Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Cajuru!!

Posted by Doctor Finger em abril 16, 2009

Bom gente quanto tempo😀,Doctor Finger escrevendo mais um de seus tópicos.Demorei para postar novidades pois viajei no feriado para a praia, tenho cada uma para contar…mais temos muito tempo =D.

Hoje eu vou comentar sobre um video muito famoso na internet,quando vocês verem esse video (se você não conhece ainda é claro) você vai pensar assim:E eu achei q eu pagava vale no colégio com aquelas piadinhas de pontinhos….

Jorge CAJURU é o nome dessa pérola viva…

Agora vamos aos detalhes:

1° – Eu sou muito bom no beijo na boca meu apelido é BOCA LOCA e foi elas que me deram esse apelido.

Sabem por quê?

2°- Eu sou RUIM de cama…SÉRIU eu sou um BOSTA na cama!!!!!!!

3°- Eu sou o tipo de homem que a mulher brasileira não gosta EU NÃO TENHO O NEGÓCIO GRANDE ELE É PEQUENININHO PRA CARAMBA.

4°- EU SOU BROXA!!!

Meus amigos eu não preciso nem comentar nada né?Esse cara simplesmente terminou com a vida dele e ainda fala essas verdades para uma MULHER,ao menos se foce um homem mais pô ele simplesmente destrói a vida dele,agora pensamos pelo lado bom ele tem saúde.(Mais entre nós imagina que merda ein?Ser HORRIVEL na cama,Ter o Bolo Inglês MURCHO e ainda pra rola aquele FATALITY o cara é Broxa,isso realmente é chocante.

Entaum galera um abraço ae e sonhem com o velho CAJURU🙂

Uma resposta to “Cajuru!!”

  1. Cervantes said

    UHZUHUHUHUAWUW

    o meo falto aquela parte que ele diz..jah fiz tudo nessa vida..

    jah dei RABO…

    auhawuhuawhuahuawh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: