Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

E Viva La Tequila!

Posted by Geeker em abril 14, 2009

Nada melhor do que fazer um post fazendo apologia a bebidas alcolicas. Então…

tequila

Mazáh, Companheira de todas as horas

Final de semana imenso, longe de casa, horas e horas sem dormir, por isso sem postagens do tio Geeker durante o feriadão de pascoa e sexta feira santa.
Mas voltando a primeira coisa que eu encontrei ao abrir minha geladeira foi.
Uma garrafa de Tequila Jose Cuervo me esperando com aquele olhar de “Vamos Lá G.K, procura logo o sal e o limão e vamos nos divertir!”

Sem duvidas. em algumas horas os guris iam chegar aqui para começarmos a brincadeira com os “Videogames” ( As mulheres vão achar que eu sou um bebê neste momento, mas acreditem para nós jogar videogame é algo de mesmo valor que suas compras no fim de semana.)

Cacei Limão e Sal coloquei em um saleiro e cortei o limão de modo aleatorio, porque cortar em rodelinha é coisa de mexicano viado.
nos divertimos como idiotas durante a noite e depois de 6 ou 7 shots não tinhamos mais coordenação para jogar Guitar Hero, nem para jogar nenhum jogo que fosse.

Mas enfim, o grande motivo do post não é esse.

O que aconteceu, nunca tinha parado para pensar, mas não sabia como era feita a tequila, nem porque diabos tinha que lamber sal e morder limão pra isso.

em busca de respostas, abri meu classixikinho versão enciclopédia (logo voces terão a propaganda disso aqui no blog tambem)
E encontrei 2 versões para a mesma historia.
Acabei tendo que ler as duas.

Primeira Historia.
Dizem que
Em tempo de epidemia um médico cujo o nome não é citado em lugar algum na enciclopédia classixikinho
Este medico receitava uma dose de Tequila para a cura da doença. (CARALHO!! QUE DOENÇA É ESSA! ENSINA COMO PEGA?)
A Tequila era o remedio o que aconteceu foi que as pessoas mentiam que ainda estavam doentes para continuar bebendo.

Para as mulheres seria algo mais ou menos assim: Voce está doente, eu receito pra voce 14 horas diarias neste salão de beleza e uma semana inteirinha neste Spa 5 estrelas.  Aposto que não iam perguntar se tinha genérico.

Agora, pensa comigo, uma doença que é curada com tequila? como diria nosso excelentissimo patrono do Live Sarcasm Steve Wonder. “Nunca Vi”
Alias, quem não ia querer ser pego de surpresa por esta epidemia? Talvez evangelicos da Nossa outra cooperadora do blog. Igreja Pentecostal Cuspe de Cristo.

Agora a outra historia.
Dizem que.
A tempos atrás uma mulher viu sal em cima de uma mesa e acabou por pensar que era Açucar, lambeu.
com o gosto horrivel que estava na sua boca viu algo que deduziu ser agua, sem pensar duas vezes engorpou.
pro seu azar (?) era tequila e gosto se pontencializou, correu até a geladeira e num golpe desesperado pega um limão pensando ser uma laranjinha e morde.

o gosto do limão, sal e da tequila ficou derepente interessante depois de um tempo e ele acabou mostrando aos amigos. e criando a shot que tomamos atualmente.

Se esta for a verdadeira historia então devemos tudo a um grandecissimo idiota, como alguem confunde tequila com agua? ALIAS, COMO ALGUEM CONSEGUE CONFUNDIR LIMÃO COM LARANJA?!
Ai eu afirmo, isso é coisa de homem! porque mulher nenhuma ia fazer uma merda dessas e contar para as amigas. mas por outro lado até pode ser que seja. já que o “cenario” onde se passa a historia é entre uma mesa e a geladeira, Ou seja, Na cozinha.

Bom, tudo que começa ou termina com a palavra “Dizem” é uma grande bobagem. Isso é o que Dizem.

5 Respostas to “E Viva La Tequila!”

  1. Diovany said

    euHEAUhUAEHuHAE…Steve Wonder sempre me mata de rir KKKKKKKKK

    Classixikinho Versão Enciclopédia? Coitada da Barça vão tirar de circulação.

    Os caras são bons. Continuem assim.

    PS.: Shot de João Cuervo Anejo é sinistro.

  2. Cervantes said

    O meoo…Enciclopedia ClassiXiquinhoo

    auhawuuawhuahhawhwa

    viajaram

    auahwuawhuhwuwaawhuhaw

  3. Muito rox o posto.. ainda mais sobre bebidas alcoolicas. *-*

    nao eh por nada nao… mas sou um amante delas.. =DD

    quem me conhece, sabe do que eu to falando.. =DD

    issaew.. continuem assim.. flws!

  4. Neru said

    Como diria nosso excelentissimo patrono do Live Sarcasm Steve Wonder… “Nunca Vi”

    uhashauHSUhsuAHSUahsuAHSUahsuAHSU

    confundi isso é a mesma coisa de confundir a bunda e a bu****

  5. alemoah said

    Pô. Confundir laranja com limão é pacabá.
    Minha irmã esses dias confundiu limão taiti com laranja lima no mercado e trouxe um monte de limão pra casa. (*ela é loira*)😛

    Jéssica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: