Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Nomes Penianos

Posted by Doctor Finger em abril 9, 2009

Oi gente Doctor Finger na área😀. Hoje não estou aqui para comentar sobre pessoas,sobre animais ou sobre histórias, eu vim fala sobre o Nitrous ou melhor o Nitrous FOX que é um grande amigo meu.

O Nitrous é bacana, só que ele é muito GROSSO, principalmente com as mulheres, ele gosta de fazer a brincadeira do MOLE MOLE sabem?Aquela famosa MOLE MOLE MOLE “PUM”, ele bate na cara delas mais mole claro pra não machucar. Tem momentos que ele fica muito feliz mais depende da mulher claro, se ela tem peitos avantajados, glúteos agradáveis e essas coisas.Quando isso acontece ele vira o Nitrous FOX ai ele realmente fica GROSSO com elas,bate com força nelas e as vezes ele fica tão brabo q ele chega a CUSPIR na CARA das mulheres e geralmente depois disso ele se acalma e volta a se o velho guerreiro de sempre.

Acho que vocês entenderam a minha história né?Mais enfim todo mundo adora dar aquele apelido caótico para seu amiguinho de todos os tempo,eu conheço muitos nomes variados por exemplo:Max,Maximilion,Velho “Barrero”, TUROK, Adamantium, Canetão Branco Extra, Cola Gola, Veloz e Furioso, Par de Andarólas,Hernán Crespo(Atacante NATO esse entra com bola e tudu no gol), e digo mais existe até um nome específico para japonêses, eles geralmente botam o nome do seu amigo de RIN TIN TIN, Snoopy, Mini Mim, Esferinha e outros.

Então é isso ae, e eu também peço para q todos deixem o nome de sua MANJEBA para nós rir um pouco e ver quantos nomes variados existem por ae.

Abraço🙂

3 Respostas to “Nomes Penianos”

  1. Felipe Mouse said

    SPACE ACE!!!
    (Faz oq, só ele leva elas pro spaço)

  2. Castro said

    Na Boaa…Chorei de ri…

    O emo sempre se chamo MAX =D

Deixe uma resposta

 
