Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Inteligencia Musical VS Instinto Musical (Rock Vs Funk)

Posted by Geeker em abril 8, 2009

Gosto é gosto, é algo relativamente complicada de se comparar. uns gostam disso, outros gostam daquilo, enfim.
Me deparo em um dilema. Inteligencia Musical e Instinto Musical.

Enquanto a inteligencia são as musicas que eu gosto por ouvir, ler a letra e gostar, O instinto são musicas que voce ouve uma vez e fica na sua cabeça, sabe aquela musiquinha chata da xuxa que voce ouve uma vez só e fica por semanas na sua cabeça? então, é mais ou menos isso.

Voltando ao Dilema.
Meu gosto musical vs Gosto musical da namorada. (ROCK VS FUNK)

Enquanto meu gosto musical é algo inteligente, o dela, é algo instintivo.
Agora me diz uma coisa, funk é musica? Como diria um amigo meu

“Não, Funk é musica de favelado, mas que tem como publico alvo patricinhas”
o que de fato não é uma mentira. Eu tenho amigas, que são basicamente “ricas” e que ouvem funk só porque os pais julgam musicas ruins.

Ai eu digo “Quer ser rebelde? Vai putear, sai dando pra qualquer mendigo.”
aposto que depois da primeira gravidez seu pai vai te achar no minimo rebelde. (Aposto que aquelas garotas nos Estados Unidos, OUVIAM FUNK! (80% das pessoas não vão entender a piada ^^))
Ou então faça tatuagens de Henna no rosto.suponho que no mexico funcione.

como eu disse lá em cima, inteligencia musical aparece quando voce ouve, entende a letra e gosta.
Se voce for parar pra contar, Funk tem no maximo 12 palavras, mas a musica dura pelo menos 5 minutos. sem falar que 12 dessas palavras incluem : Toma, cachorra, popozuda,Morro, Baile Funk, Créu, Piriguete.
sempre com a mesmo ritmo, aquela batida podre que alguns DJ’s julgam maravilhosa.

Ai entra outra questão: Quem em sua sanidade mental consegue ouvir e gostar de uma merda dessas se não pelo instinto? Não existe funk inteligente. logicamente, Funk não pode ser um Gosto musical Inteligente.

Então Viadinho funkeiro, voce pode ir pra balada, pegar, comer a menininha, mas voce vai estar destinado a terminar com uma loira burra. que depois de gravida vai virar uma porca.

Voce Patricinha Funkeira, Continue dançando rebolando, de voces só queremos o basico. SEXO, SEXO e SEXO! (Eu tambem sei que o proposito de voces é DAR, DAR E DAR, ainda bem que voces compreendem o basico.)

Se voce tentar comparar com uma musica de um bom Rock. vamos colocar na roda. hmm…
AC/DC. Uma banda bem conhecida (não tanto quanto Gun’s N’ Roses (que eu por sinal acho uma merda))
todas as musicas tem um ritmo diferente, embora todas tenha uma ou duas guitarras, uma bateria e um baixo, o ritmo sempre muda, sem falar no tempo que os caras demoram pra fazer aquele ritmo ficar legal ou sincronizar, como eles chamam, com a musica.
tanto é que, Albuns de Bandas famosas como :

Audioslave, Dragon Force, Billy Talent, Avenged Sevenfold, Disturbed.

Demoram pelo menos 1 ano para ficarem prontos. ao contrario dos CD’s do MC créu, que a cada 2 semanas sai um novo, com uma nova versão do Funk “Créu” que foram adicionados a velocidade 6, 7 e 8.

Ai dizem:
“Rock é gritaria e Funk não” Não é? aquele cara fica berrando em um ritmo descoordenado gritando “Créeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, Créeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu” Pra mim, isso é gritaria, na verdade a primeira vez que eu ouvi, eu achei que era um Cabrito Fanho indo ao Abate.

“Mas pelo menos Funk é em português”
Err…português? Bem, “Créééééééu” como eu disse, precisei ouvir pelo menos 5 vezes pra identificar que era a palavra “Créu”

“NUNCA MAIS VOLTO AQUI, VOCE ESTÁ AVACALHANDO COM O GENERO MUSICAL QUE EU GOSTO”
Na verdade não é bem isso, talvez até seja, mas quem disse que eu me importo? FODA-SE, a barra do browser é a serventia do Blog. VAZA.

Eu me dei ao trabalho de criar essa pequena lista com os ritmos, quanto maior a colocação PIOR é o som.
1° Funk
2° Axé
3°Emo Core
4° Rap
5° Hip Hop
6° Reggae
7° Eletronico

2 Respostas to “Inteligencia Musical VS Instinto Musical (Rock Vs Funk)”

  1. Neru said

    sahdaudhusadh

    minha lista😀

    1° Rap
    2° funk
    3° forró
    4° axé
    5° Hip Hop
    6° Reggae
    7° Eletronico #@%#@%@¨$#&¨#&$*%¨(%¨)

  2. Felipe Mouse said

    PERFEITO… FuNk SuKcS

Deixe uma resposta

 
