Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Não tem oque dizer cala boca!!!

Posted by Geeker em abril 7, 2009

Ola sou HeadBreaker, postarei um relato bem polemico que me sucedeu neste verão

Eu estava na praia…
Numa bela manhã de Sol

Fui até a casa de um amigo convida-lo para ir até a beira da praia.

Chegando lá só a mãe dele na cozinha e ela disse:” ba ele ta dormindo já vou acorda ele”, nesse exato momento abre-se a porta do quarto dele e ouvi-se uma vóz muito roca e sonolenta: “eae meo” daí quando ele saiu tava com o cabelo parecido com o do Supla sabe? tipo todo bagunçado meio pra cima
Com os olhos vermelhões parecia que tinham jogado alcool nos olhos dele, se espriguiçando como se estivesse a 5 dias imobilizado, Daí a mãe dele olhou e disse: “ah filho eu já ia te acorda” agora q vem a parte mais absuurdaaa ele viro pra mãe e falou mais ou menos assim: “Não Mãe eu não tava durmindo tava só descansando um pouquinho” … AISUHIAUShIAUhsiAUhs.

SÓ TAVA DESCANSANDO UM POUQUINHO…..

eu também descanso um pouquinho todas as noites de segunda a segunda… pode ir na minha casa que eu vo estar la descansando um pouquinho apartir das 00:00…..

Só falto ele dizer: NÃO MÃE, EU SÓ TAVA DESCANSANDO OS OLHOS

Não tem oque dizer? Cala a Boca Merdaa!!

Uma resposta to “Não tem oque dizer cala boca!!!”

  1. Neru said

    auhdasuhdaudhaushd ” nao mae eu só tava fumando um to de boa ” IJASIDASUDHASUDHAUSDHAUSDHASUDHA
    BOA!!!

Deixe uma resposta

 
