Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Iniciando a Coluna – Ô planetinha de merda

Posted by Geeker em abril 6, 2009

O Planetinha de Merda.
Tremor 1 x Itália 0

O Planetinha de merda viu. Tsunami aqui, epidemia de virus mortal lá. Enfim, milhares de bostas acontecendo ao mesmo tempo e é impossivel ficar por fora dessas coisas. Mas hoje na TV, uma coisa que eu raramente assisto. diga-se de passagem vi uma coisa que me fez pensar: “Mas oque que esses Governantes tem na cabeça?”

Ok, vamos a “noticia”

“Um especialista em física que mora em Áquila, na Itália, revelou nesta segunda-feira que havia alertado as autoridades locais, há algumas semanas, sobre a possibilidade de um terremoto “desastroso” em Abruzzo, região que sofreu um forte abalo nesta madrugada.
Segundo ele, o Instituto Italiano de Geofísica registrou cerca de 200 abalos sísmicos em Áquila, cidade no epicentro do terremoto, nos últimos dois meses. No final de março, Giuliani disse às autoridades que a série de tremores registrados poderia ser o anúncio de um evento mais forte.”

Adivinha o que fizeram com o cara? Acusaram de Causar Panico.

Ok, voces ja leram e acredito que ja estejam pensando “Porque diabos eu estou lendo isso aqui?”
Pois é. O que acontece é que se um médico te diz

“Voce tem varios sintomas de cancer e pelo tempo em que voce ja esta sentindo ele ja pode estar na fase terminal”

O que você faz?
Qualquer ser humano normal procuraria saber se é verdade, por meio de exames ou qualquer outro tipo de coisa.

Mas não, simplesmente acusaram o cara e o ignoraram. Resultado.
Número de mortos na região da cidade medieval de L’Aquila atinge 150.
Há 1.500 feridos e 70 mil pessoas desabrigadas, segundo as autoridades. (BOA PRESIDENTE!)

Na boa. Se eu fosse esse Giulianni eu os obrigaria a pedir desculpas em rede nacional. sem falar que processaria e ficaria milionario.

Ai vem os falsos moralistas “Mas porque isso?”
Porque? Porque eu quero. eu previ, disse que ia acontecer e os caras me acusaram. Quero desculpas e 1 milhão de euros pra não levar isso a um tribunal. sacou?

Mas o pior de tudo é que o mané do Fisico Italiano provavelmente não vai fazer isso, ai me entra a pergunta.
PREVIU PRA QUE ENTÃO PORRA!! DESCOBRE E VAI EMBORA DEIXA TODO MUNDO SE FODER!

Vamos falar um pouco do nosso “Maravilhoso” Brasil. Nossa Grande Rede Globo de Televisão cobriu o caso, mas ao invés de falar com algum sobrevivente REAL do tremor. não, resolveram falar com uma brasileira quemora a 50 km do local do tremor.

Segundo ela ouviu o som como se fosse o de uma explosão e o cachorro deles não parava de latir.
GRANDE MERDA! Assfucker Leitor. Mudou sua vida saber que ela ouviu uma explosão e o cachorro dela não parava de latir?
NÃO! NEM A MINHA, PORRA! PORQUE DIABOS UMA UMA MULHER, PROVAVELMENTE VELHA FOFOQUEIRA (LEIA-SE DONA OLIVIA) SE METEU DIANTE DOS MICROFONES DA GLOBO PRA FALAR UMA MERDA DESSAS…
Tipica Mulher Brasileira.

Há um tempo atrás a Itália parou tudo, deixou a cidade inteira no escuro por 16 horas porque receberam uma ligação que eles não conseguiram rastrear.
Era um cara se dizendo “Extra-Terrestre” e que eles poderiam entrar em contato se as luzes ficassem apagadas até o Horario “X” de tal dia.
Não é que o Presidente gostou da ideia?
Agora. Aposto que se fosse uma bomba nuclear que poderia dizimar toda a Europa ele colocaria no Youtube com uma legenda +/- assim.
“Bomba nucleare, Che scherzo.”

Ô Planetinha de merda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: