Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Consultório do Finger – Matadouro.

Posted by Doctor Finger em abril 4, 2009

Prazer eu sou o Doctor Finger🙂 e estou aqui para relatar 1 caso muito curioso que recebi essa semana ;D.

Estava eu procurando o que postar sem idéias quando recebo de uma pessoa éssa história…melhor dizendo essa PÉROLA.

Bom vou relatar o quê eu li: Estava eu e alguns amigos conversando quando chega o NERD e começa a fala assim: Iae gente tudo beleza? é o seguinte vi que vocês estavam falando sobre pegar mulheres e festas então vou contar 1 história minha que vocês vão ficar deslumbrados.

Eu estava numa praia bem maneira…boa pinta só de bobeira, ai eu e 3 amigos tivemos uma grande idéia. Denoite nós 4 fomos para praia e na areia cavamos 1 buraco de 1,80M de PROFUNDIDADE e 3M de LARGURA e isso em apenas 2 HORAS.
E esse buraco ficou conhecido como MATADOURO

“Calma gente esperem para rir depois”

Eu e meus amigos tapamos o buraco com folhas e ficamos escondidos…ai as mulheres passavam denoite e caiam no buraco e 1 de nós ia lá e cumia ela.E essa história é verídica por que eu cumi 1 MUDA no MATADOURO.

Ta gente depois do relato do nosso amigo NERD vamus rir 1 pouco mais.

1°: 4 pessoas…fizeram 1 buraco de 1,80M de profundidade na AREIA… ISSO É NÃO É ALGO FISICAMENTE POSSIVEL! não tem como, a areia ia ficar caindo e provavelmente ia começar a brotar agua no fundo do buraco.

2°:Os 4 fizeram o buraco além de 1,80M de profundidade ele tinha 3M de LARGURA e tudo isso em apenas 2 HORAS,agora pensem comigo…os cara ajoelhados cavando com as mãos e tudo isso em apenas 2 horas?Nossa realmente esses caras nasceram para construir castelinhos de areia.

3°:Eles taparam o buraco com FOLHAS?????
Tipo no meio da praia um monte de folha no chão e as virgenzinhas alegremente pisam em cima delas
por que pô, folhas, um lugar diferente na areia vamus pisar ali né?¬¬

4°:As virgenzinhas caem em um buraco de 1,80M de profundidade e não acontece nada…não quebram 1 perna não torcem o joelho nem se machucam, ficam perfeitas…”buraco milagroso esse hein”

5°:Ele diz que a história é verdadera por que ele cumeo 1 MUDA. Nossa o cara tem tanta sorte que justamente 1 MUDA caiu ai ela não podia gritar e pedir ajuda..”Tá mais pra cega do que pra muda”

Agora deixoo essa história para vocês, o que vocês acham sobre o MATADOURO?:D

2 Respostas to “Consultório do Finger – Matadouro.”

  1. Geeker said

    huhaeuhuhauehuh.
    Vamos começar os pequenos detalhes que eu percebi durante a leitura…

    Onde foi parar a inercia?
    Bom, levando em consideração que ela devia estar andando rapido, afinal era noite…ela teria caido deitada…e sim.. ai 1.80 passaria a ser uma grande altura de queda.

  2. Anonymous said

    na historia original nao era profundidade , era fundura

Deixe uma resposta

 
