Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Morte as velhas burras.

Posted by Geeker em abril 3, 2009

Me apavoro quando chego em algum lugar e uma pessoa mais mediocre que um aviso deste não consegue abrir uma porta dessas.
Bem, foi exatamente o que aconteceu comigo.
Não, eu consegui abrir a maldita porta. porem, uma velha de aparentemente uns 56 anos, na fila do banco segurou a fila por mais ou menos 15 minutos

O que fez com que todos da fila ficassem gritando “SAI DAI VELHA BURRA!”
(Pra quem é burro e não sabe que Push é Empurrar em inglês ta ai a dica)

Mas ai entra outro assunto. “PORQUE O AVISO EM INGLÊS?!” bom, hipotéticamente o aviso em inglês é porque acreditam que qualquer ser racional saiba abrir uma porta de vidro.

POIS BEM SENHOR GERENTE DO BANCO, TROQUE A PORRA DA PORTA! VELHAS QUE NAO SABEM USAR UM CAIXA ELETRONICO TAMBEM NAO DEVEM SABER QUE “PUSH” EM INGLÊS É EMPURRAR

Pois bem, após a velha descobrir que a porta era de empurrar…ela entrou no banco e eu fui atras pensando “Essa velha vai me render uma boa historia”
ela chegou no caixa eletronico e foi falar com uma das garotas que normalmente ficam por lá, foi algo mais ou menos assim:

“moça eu quero depositar algo pro meu neto”
“ah que legal, então voce tem o NUMERO da conta dele?”
“eu tenho o nome, serve?”
“Não, tem que ser o numero senhora, se não voce nao vai conseguir”
“Mas eu tenho o nomeee, me disseram que dá pra depositar pelo nome”
“Não minha senhora não tem como o sistema só reconhece os numeros das contas”
“MAS EU QUERO DEPOSITAR PRO MEU NETO E EU NAO TENHO O NUMERO”
“então não dá, desculpa”
“MAS EU QUERO”

E por lá a velha ficou por mais ou menos 20 minutos, o tempo que eu demorei pra terminar os varios depositos que eu tinha pra fazer. Torrando o saco da atendente…

A Minha vontade era falar pra ela “VELHA BURRA, NAO DÁ, VAI TRICOTAR!”
Mas eu não fiz. puxei assunto com ela para saber seu nome e postar aqui.

DONA OLIVIA, VOCE É BURRA DEMAIS E EMBORA VOCE NÃO VÁ LER ALGUEM QUE CONHEÇA VOCE, VAI LER E ESSA PESSOA VAI RIR SEMPRE QUE TE VER!
VELHA BURRA!

Uma resposta to “Morte as velhas burras.”

  1. tracer said

    bah q velha burra do caralho,eh cada uma viu hAIUEHaiueahIUEhe

Deixe uma resposta

 
