Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Estréia do Blog – A Ideia.

Posted by Geeker em abril 3, 2009

…Toda essa grande merda começou do jeito mais inocente possivel.
4:37 da manhã. derrepente um amigo, Doctor Finger, tambem idealizador do Blog me adicionou em uma conversa no msn com um recem conhecido.

Pois bem, Vamos lá.

(04:48) Geeker
BAH ISSO ME LEMBRA UM AMIGO u.u

(04:48) Nerd
e ele diz q POR ISSO NAO PEGA MULHER

(04:48) Nerd
pq namora VIRTUAL

(04:48) Nerd
kkkkkk

(04:48) Nerd
eu digo nada

(04:48) Nerd
dexa ele lah

(04:48) Doctor Finger
KKKKKKK

(04:48) Nerd
e tu Geeker

(04:49) Doctor Finger
eu tirei tanta SS falandu com ele

(04:49) Geeker
Isso me lembra um amigo meo…

(04:49) Doctor Finger
na boa

(04:49) Nerd
fala merd ae

(04:49) Nerd
MAIS UM NERD

(04:49) Doctor Finger
semrpe q eu olho elas

(04:49) Nerd
ve kem fala mah

(04:49) Nerd
tu ta on uma hr dessas

(04:49) Doctor Finger
eu fik orindo 1 hora

(04:49) Geeker:
…continua sendo um nerd. o fato do horario não significa nada…
A não ser que voce fique “mimimi voce inflige 3 regras do conceito nerd…voce é um nerd.”

(04:50) Geeker:
^^

(04:50) Nerd
bom…..axo q tu sabe coisas dmais sobre nerd

(04:50) Nerd
por acaso to achando q tu é um

(04:50) Nerd
x-x

(04:50) Geeker:
sou sim (Y)

(04:50) Geeker:
tri nerd eu =]

(04:50) Nerd
é

(04:50) Nerd
percebi jah

(04:50) Nerd
xd

(04:50) Geeker:
o Doc…quantos anos tem esse piá?

(04:50) Geeker:
jogo nos 15 /s

(04:50) Doctor Finger
nem sei

(04:51) Nerd
da pa tu namorar o Doctor Finger né

(04:51) Nerd
kkk

(04:51) Doctor Finge
eu tnehu mulhér rapá =)

(04:51) Geeker:
ehUAEhuHAEuhAEUhUAEhUAHEuhAEuhUAHEuhAE

(04:51) Geeker:
HAEUhAUEhUAHEuHAEuhAEUhAE

(04:51) Doctor Finger
n so piazin cabaço mais n

(04:51) Doctor Finger
;**

(04:51) Geeker:
olha só os papo do guri KKK

(04:51) Nerd
q 15 mah x-x

(04:51) Geeker:
HAEuhAUEHuHAEuhAE

(04:51) Doctor Finger
o cara leva os loko pra 1 papo gay =x

(04:51) Nerd
lol

(04:51) Nerd
eu errei karai

(04:51) Nerd
eu ia dizer nephew

(04:51) Nerd
da pa ele ae ter um romance com o neph

(04:51) Nerd
2 nerd mah

(04:52) Geeker:
ta, tirei os fones, não to mais ouvindo musica

(04:52) Doctor Finger
naum naum até xamei otro amigo mew aki

(04:52) Geeker:
seguinte…

(04:52) Doctor Finger
pra presencia essa cena dramatica

(04:52) Tracer
hasuiehsauihesa

(04:52) Nerd
kk

(04:52) Tracer
😀

(04:52) Doctor Finger
tipo

(04:52) Doctor Finger
o car aali

(04:52) Doctor Finger
tem 1 amigo

(04:52) Doctor Finger
q dice

(04:52) Doctor Finger
q prefere c cabaço pra vida intera

(04:53) Doctor Finger
do q sai do pc

(04:53) Nerd
ELE é ele ne

(04:53) Nerd
eu to nem ai pro q ele fala (Y)

(04:53) Geeker:
aHH FALO O COMEDOR KKKK

(04:53) Doctor Finger
o cara prefere dropa 1 mvp card do q pega 1 mina

(04:53) Tracer
AUIHEUIHuehIUEHiuheiuHEIUheiuEHUIehUI

(04:53) Tracer
bah q gay

(04:53) Doctor Finger
e du nada o cara aki vem com uns assuntos gays

(04:53) Nerd
AHEUIaheu

(04:53) Tracer
o cara eh muti bixa

(04:53) Doctor Finger
q eu tinha q pega o mew amigo

(04:53) Doctor Finger
pqp

(04:53) Geeker:
KKKKKKKKKKKKKKKK

(04:53) Geeker:
muito gay véio

(04:53) Doctor Finger
na boa

(04:53) Doctor Finger
a gente falandu

(04:53) Tracer
PORRA O CARA EH UMA BIXONA

(04:53) Doctor Finger
comentandu

(04:53) Doctor Finger
folgandu num cara

(04:53) Doctor Finger
o car ami larga q eu tinha q fika com o mew amigo

(04:53) Doctor Finger
pqp

(04:53) Doctor Finger
q assunto de bixa mew

(04:53) Geeker:
hUAEHuHAEuhAEuhUAEHuhAE

(04:54) Doctor Finger
a gente tri de boa

(04:54) Tracer
deve se masturba olhando hentai de ragnarok

(04:54) Doctor Finger
folgandu num nerd

(04:54) Nerd
o.o”

(04:54) Doctor Finger
e o cara fiko brabo

(04:54) Geeker:
o anonimo…

(04:54) Doctor Finger
*devem ter relações*

(04:54) Doctor Finger
e ele ainda mi bota no meiu do bagulho

(04:54) Doctor Finger
o.o

(04:54) Nerd
AHEUahe

(04:54) Nerd
sonha

(04:54) Nerd
o.o

(04:54) Nerd
eu disse q ERREI FDP

(04:54) Tracer
AHEIUahiueHIEUHE

(04:54) Geeker:
mimimimimi

(04:54) Nerd
eu ia dizer esse dio e o neph

(04:54) Geeker:
HEAUhAEUhuAHEuhAE

(04:54) Nerd
kkkk

(04:54) Tracer
q bixaaaaaaaaaaaa

(04:54) Geeker
depois que agente começa a zua

(04:54) Doctor Finger
ata

(04:54) Geeker:
o cara diz que erro KKK

(04:54) Geeker:
HAEuhAEUhUAEhuHAEuhAEUhAE

(04:54) Doctor Finger
poisé

(04:54) Geeker:
“Ah o Doc e o Geeker deviam ser namorados” eHHAUEhHAEUhAE

(04:54) Doctor Finger
ba o nephew ta on?

(04:54) Doctor Finger
c tive bota ele aki

(04:54) Nerd
eu citei q errei logo no inicio

(04:54) Tracer
porra isso eh falta de mulher

(04:54) Nerd
tu é q n leu

(04:54) Doctor Finger
eue deletei ele do mew msn /s

(04:54) Geeker:
bah dai agente sacaneia o guri e ele vira pro Neph

(04:54) Geeker:
KKKKKKKKKKKK

(04:55) Nerd
por incrivel q pareça ele nem ta on

(04:55) Geeker:
Vai te cria puto xD

(04:55) Geeker:
tu deve ta chorando ai

(04:55) Nerd
q nada mah

(04:55) Doctor Finger
deve ta jogandualgum joguinho ;P

(04:55) Geeker:
“Nepfh off T.T T.T T.T”

(04:55) Nerd
vcs acham q eu ligo q vcs falam dele

(04:55) Geeker:
KKKKKKKKKKKK

(04:55) Nerd
pode zuar avontade

(04:55) Doctor Finger
JDSAOIJSDAODJSAPDSOAKJDSAPOIJASKPDOSIAJKDSA

(04:55) Nerd
é como eu disse

(04:55) Nerd
ele é ele

(04:55) Geeker:
“E eu sou dele”

(04:55) Geeker:
KKKKKKKKKK

(04:55) Geeker:
AEHuHAEuhAEuhAUEhuAEHuhAEuhAE

(04:55) Tracer
saheasuiehsaeas

(04:55) Doctor Finger
ow de boa mew tu ja cumeo 1 mina na vida?

(04:55) Geeker:
NUNCA SERÁ!

(04:55) Geeker:
se ele dize sim

(04:55) Geeker:
eu vo ri até cansa meo

(04:55) Nerd
Geeker tu é dele?

(04:55) Tracer
mto traveco

(04:55) Nerd
se revelando rapá

(04:55) Geeker:
aham

(04:55) Geeker:
empurra, empurra

(04:56) Geeker:
HAUEhUEAhuHAEuhAUEHuHAE

(04:56) Nerd
kkkkkkkk

(04:56) Doctor Finger
n respondeu evan tu ja cumeo ou n?

(04:56) Nerd
claro ne fi

(04:56) Geeker:
ah, e assim, se tu não sabe…quando se poe ” ” geralmente significa que OUTRA pessoa disse

(04:56) Geeker:
eHUEhUAEHuAEHuHAEuhAEUhAEUhAEUh UAEHRIUAEHRGyAEGRAYEGREGBGTegAEIhjAEGAGYAER\igjALIGUhAEOUGTAEIghIKGARbh ng98EF6aa

(04:56) Geeker:
COMEU SIM (Y)

(04:56) Tracer
mto mongola

(04:56) Doctor Finger
ba q claro frakinho :S

(04:56) Nerd
Doc tu ta metido bixao pq ta com amigos mah

(04:56) Nerd
se liga

(04:56) Geeker:
O NEPH de peruca KKK

(04:56) Doctor Finger
n é isso mew

(04:56) Nerd
AH EH

(04:56) Nerd
tu ker q eu de detalhes?

(04:56) Nerd
O_O

(04:56) Doctor Finger
é q tu du nada mi larga na roda

(04:56) Doctor Finger
q eu tenh uq peg ao cara

(04:56) Doctor Finger
po

(04:56) Doctor Finger
eu comu mulher

(04:56) Nerd
enton blz ter q dar detalhes

(04:56) Doctor Finger
n gosto de homem

(04:56) Nerd
TU CUMEU UMA MINA NA VIDA?

(04:56) Doctor Finger
só queria sabe

(04:56) Nerd
CONTA AE COMO FOI

(04:56) Doctor Finger
c tu tb

(04:56) Nerd
DETALHES

(04:56) Geeker:
ehAUEHuAHEuhAEUhAEUHuAHEuhAEUheA

(04:56) Nerd
mah

(04:57) Tracer
bahh

(04:57) Nerd
eu n sou o bixao q VIIIIIIVE PEGANDO MULHER NAO

(04:57) Nerd
eu pego minha namorada

(04:57) Nerd
e pronto

(04:57) Nerd
firmou

(04:57) Tracer
ele qé sabe como o Doctor finger come,eu axo q ele qé da pro Doc

(04:57) Geeker:
O anonimo, como é que é uma buceta?

(04:57) Nerd
o.o

(04:57) Doctor Finger
aa

(04:57) Doctor Finger
pq n falo desde o começo

(04:57) Doctor Finger
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(04:57) Geeker:
KKKKKKKKKKKKK (O GURI NAO VAI SABE RESPONDE MEO KKK)

(04:57) Doctor Finger
eu ri

(04:57) Doctor Finger
na boa eu ri muitu

(04:57) Tracer
AHIEUHAuieh

(04:57) Doctor Finger
HSOIHJDSAOUISOIUDSAHSODAIHJSDAOIUHJDSAOIUDJDSA

(04:57) Nerd
o.o

(04:57) Geeker:
Como é que é uma buceta, anonimo?

(04:57) Geeker:
alias,

(04:57) Geeker:
qual é o cheiro de uma buceta

(04:57) Tracer
haUIHEIauhiuehuiehuAE[

(04:57) Geeker:
(O GURI VAI RESPONDER QUE É DE CAMPOS DE ROSAS)

(04:57) Doctor Finger
pqp eu mi raxo rindo kkkkkkkkkkkkk

(04:58) Nerd
por acaso tu jah viu picolé de morango com cheiro de abacaxi?

(04:58) Nerd
obvio q buceta

(04:58) Nerd
tem cheiro de buceta

(04:58) Nerd
ow zé ruela

(04:58) Nerd
O_O

(04:58) Geeker
eHUAEhuAEHuHAEuhAEuhAEuhAEuhAEUheA

(04:58) Geeker:
TA MEO

(04:58) Doctor Finger
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(04:58) Doctor Finger
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(04:58) Geeker:
MAS TEM UM XERO ESPECIFICO

(04:58) Doctor Finger
EU RIIIIIIIIIIIIIIIIII

(04:58) Doctor Finger
PQP

(04:58) Geeker:
QUAL É?

(04:58) Tracer
AJOIEaiojeoiAJE

(04:58) Doctor Finger
BUCETA TEM XERO DE BUCETA

(04:58) Doctor Finge
PRINT SCREEN

(04:58) Geeker:
(CLARO QUE EU JA COMI UMA MULHER!)

(04:58) Geeker:
HAEUhAEUhuAEHuhAE

(04:58) Nerd
cheiro especifico nada ve

(04:58) Nerd
-.-

(04:58) Tracer
eu pensei q buceta tivesse xeio de buceta kkkkkkkkkk

(04:58) Geeker:
o Finger? to mentindo?

(04:58) Tracer
¬¬

(04:59) Geeker:
não tem um cheiro especifico a buceta? tipo um cheiro normal?

(04:59) Geeker:
de suor?

(04:59) Nerd
NADA VE

(04:59) Nerd
SAI DAI MAH

(04:59) Nerd
TU É DOIDO

(04:59) Doctor Finger
obvio

(04:59) Nerd
buceta tem cheiro de buceta

(04:59) Doctor Finger
tem akele fedor

(04:59) Geeker:
AEHUEHUEHUHAEUHAEUHAEUHUEHUHAE

(04:59) Doctor Finger
1 xero estranho

(04:59) Geeker:
O GURI NAO SABE KKK

(04:59) Tracer
aHEUIAheiuhiuheA

(04:59) Doctor Finger
é diferente

(04:59) Geeker:
ehUEHuAHEuHAEuhAEUhuHAEUhUAHEuhAEuhAUEhuhea

(04:59) Doctor Finger
e tem gosto ruim =)

(04:59) Doctor Finger
tipo 1 gosto de suor

(04:59) Geeker:
gosto de suor x.x

(04:59) Nerd
pois vo dizer viu feio….se vcs tao dizendo isso…

(04:59) Nerd
mandem as mians de vcs se lavarem

(04:59) Doctor Finger
é ruim mais o cara tranca a respiração e vai a luta

(04:59) Nerd
pq ta foda ae

(04:59) Geeker:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(04:59) Geeker:
ta bom, o cherinho de buceta /s

(04:59) Geeker:
KKKKKKKKKKKK

(05:00) Doctor Finger
sim sim tua mina tem 1 buceta com xero de rosas e gosto de chocolate ¬¬

(05:00) Geeker:
“minha namorada cheira a rosas no mes de abril”

(05:00) Geeker:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(05:00) Geeker:
BAH O GURI É DESIGNER KKKK

(05:00) Nerd
eu nem disse q te esse cheiro ae Doctor

(05:00) Nerd
é como eu jah disse….buceta tem cheiro de buceta

(05:00) Nerd
nada mais q isso

(05:00) Geeker:
Tá meo

(05:00) Geeker:
e como é a buceta?

(05:00) Nerd
AH AGORA FIRMOU

(05:00) Geeker:
(BUCETA É IGUAL UMA BUCETA MEO!!!)

(05:00) Nerd
ker dizer q buceta tem formato

(05:00) Nerd
vo desenhar

(05:00) Nerd
ker ver a buceta

(05:00) Nerd
em q pose?

(05:00) Geeker:
heuHAEUhAEUhAUEhuAEHuhAEUhUAEHuAHEuhA

(05:01) Nerd
AHEUAHe

(05:01) Nerd
de ladim a buceta fica um hamburgao

(05:01) Doctor Finger
HAMBURGÃO?

(05:01) Geeker:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(05:01) Nerd
claro

(05:01) Doctor Finger
NA BOA

(05:01) Tracer
OSAOKPSAOKSAKSAOSAKPSKSA

(05:01) Geeker:
UM BIG TASTY

(05:01) Nerd
poe a mina de ladim e ve

(05:01) Doctor Finger
O CAR AÉ O REI DAS PEROLAS

(05:01) Nerd
aheuIAHE

(05:01) Geeker:
HAEUhAUEhauEHuAEHuEAHuEHuAEHuAEHuEHuAEHuAEHuaeHuAEHuaeHueaheaUheauehaueahueahueahuehuhA

(05:01) Doctor Finger
BIG MAC

(05:01) Tracer
KApkpoekopaKEOPAkeopaKEOPAkeopaKEOPAkeopaKEOPAkeopaEKAopekaOPEKAoekA

(05:01) Geeker:
DE LADO VIRA UM BIG TASTY

(05:01) Geeker:
UAEHuAEHuAHEuhAEUhAE

(05:01) Geeker:
Ta meo, pergunta final

(05:01) Tracer
PQP MEU

(05:01) Tracer
POakpeokAOPEKOEa

(05:02) Doctor Finger
JSDIASDJDSAOISDAJPDISJOPSDAIJDSAIOPHJSDAIOPHJDSDAIHJIDSAOPHJSDAIPOHJSDAIJPO

(05:02) Doctor Finger
NA BOA

(05:02) Doctor Finger
ESSA EU MORRI

(05:02) Tracer
rindo mtooooo

(05:02) Doctor Finger
MAC FISH

(05:02) Geeker:
KKKKKKKKKKK

(05:02) Geeker:
EAhyuAEHuAEHuhAEuhaEUhAEUHuHAE

(05:02) Doctor Finger
KSKÁSDASD´KLSDA´KOSDAÓDSAKP´DSAPOKSDA´KSDAL´SDOAKLSDÁKLSDAKLSDA

(05:02) Tracer
saejasoiejsaoijesa

(05:02) Tracer
mac fishhhhhhhhhhhhh

(05:02) Tracer
U09u30A9U3Aoij3oijasioj3as

(05:02) Doctor Finger
ba mew éra só tu fala eu nunca fiz sexo ainda

(05:02) Doctor Finger
simpels mew

(05:02) Geeker:
ninguem ia te avacalhar

(05:02) Doctor Finger
ba o cara quis dise q o bagulho parece 1 burguer king

(05:02) Doctor Finger
ai fode

(05:02) Geeker:
eu ia, mas não muito KKK

(05:03) Geeker:
hUAEHuhAEUhAUEHuAEHuhAEuhAE

(05:03) Nerd
o.o

(05:03) Nerd
sai dai Doctor Finger mah

(05:03) Nerd
tu namora essa tua mina tem 10 anos

(05:03) Nerd
e n catou

(05:03) Nerd
tu é q é um virgem

(05:03) Geeker:
AEUhAEUhUAEHuAHE

(05:03) Doctor Finger
concerteza 10 anos

(05:03) Geeker:
KKKKKKKKKK

(05:03) Nerd
-.-

(05:03) Doctor Finger
e eu nunca cumi (Y)

(05:03) Geeker:
AEHuAHEuHAEUhAUEhU AEHuAEH uAEHuHAEuhaEUhAUEhuAEHuhAEuhAEUhaEUhaEUhae

(05:03) Doctor Finger
e éla parece 1 HAMBURGÃO DE LADO

Enfim, Esta conversa foi só pra mostrar que, até nas piores coisas da vida, voce pode ter uma boa ideia.

O que aconteceu, Doctor Finger, Tracer e Eu. Geeker. acabamos tendo a ideia
“Porque não fazer um blog com perolas?!”

Agora voce pergunta. só vai ter essa frescura no blog?

Não. não mesmo. perolas do dia-a-dia, todas, inclusive as nossas proprias perolas.

Acompanhem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: