Live Sarcasm

Humor Acido e Criticas Sarcasticas. Live-Sarcasm

Igrejas Evangelicas. Igreja Pentecostal Cuspe de Cristo.

Posted by Geeker em abril 8, 2009

É incrivel como o numero de igrejas evangelicas cresce em ritmo acelerado aqui onde eu moro.
Hoje eu não pude ir de carro ao trabalho, problemas “tecnicos” portanto fui obrigado a pegar um onibus.
Oque me chamou atenção é que durante um percurso de aproximadamente 15 minutos de onibus e 5 minutos a pé. eu vi pelo menos 6 igrejas evangelicas.
O que me faz pensar. “Deve estar dando dinheiro pra caralho.”
supondo que de onde eu trabalho até minha casa tenham exagerando 15 Kilometros.
tem só 2 bairros nesse percurso, ai vem a pergunta:
“PRA QUE TANTA IGREJA!”
claro que nem todas eram do mesmo “tipo”, alias, outra coisa que é interessante, a uns 2 anos atras, mais ou menos, eu só ouvia falar da igreja “Universal”. Mas de lá pra cá surgiram alguns nomes meio “antiquados” ou então “não ortodoxos” ou então “puta que pariu que nome tosco!”
para estas igrejas, mas isso é só um detalhe. veja alguns nomes.

“Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta”
“Comunidade do Coração Reciclado”
“Igreja Pentecostal”
“Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo” (anti-globo, será que tem alguma anti-MTV?)
“Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D’Água”
“Igreja da Pomba Branca”  (PS.: Será que quem deu o nome não pensou no duplo sentido?)
“Igreja ‘Eu Sou a Porta”
“Igreja Jesus é o Senhor” (isso pode gerar uma discussão de horas, se alguem for parar pra pensar.)
“Igreja Caverna de Adulão”
“Igreja E.T.Q.B” (Ps.: Seria, Eu Tambem Quero Beber? Se for, curti a igreja, to dentro!)
“Igreja de Deus Assembléia dos Anciãos” (Anciãos?)
“Igreja Evangélica Facho de Luz” (Facho?)
“Igreja Evangélica Bola de Neve”
“Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica” (Eu fico? fico onde? com quem? alias, QUE PORRA É ESSA?!)

E A MELHOR DE TODAS.

“Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo”
O que um cara tem na cabeça pra colocar um nome desses em uma igreja? alias, o que uma pessoa tem na cabeça pra SE UNIR a uma igreja dessas. Imagino eu na melhor das hipoteses, que durante o culto, ao invés de sangue de cristo, eles bebam o cuspe, o que é um corte de gastos, Igreja de baixo orçamento? Como diria Steve Wonder. “Nunca vi”
Sangue de cristo = Suco de uva
Cuspe de Cristo = Água

E na pior das hipoteses que o pastor peça para que façam uma fila para receber o cuspe do mensageiro de cristo em seu rosto. o que é de fato nojento.

Não é de hoje que igrejas se tornaram “empresas” incrivelmente lucrativas.
Dizimo+ofertas+frescuras dos pastores. Mas isso não me importa, eu não pago nada disso, diga-se de passagem que fazem pelo menos 6 anos que eu não piso em uma igreja.

E digo de ante-mão, não tenho nada contra as igrejas, se voce ler e ficar bravinho, azar o seu.
Quer pagar pague, mas se quiser, eu leio a biblia pra voce se me pagar 10% do seu salario, olha que é um bom desconto, não vai precisar ofertar nem as frescuras do pastor. e faço leitura por celular a domicilio.

8 Respostas to “Igrejas Evangelicas. Igreja Pentecostal Cuspe de Cristo.”

  1. Alpin said

    Muito bom.Ainda existem aquelas “igrejas” sem muita verba, que são montadas na garagem que precisam apenas de 1 microfone, 1 cara que sabe berrar vulgo pastor e 3 pessoas em pé…

  2. Neru said

    Meu amigo, só falto uma igreja ae.. q é a ITD Igreja do Trance Divino =D UahsuaHSUAhsaUSHUAshUASHUAshaUSH
    na ITD temos varios tipos de coisas legais.. como fumar um beki curtindo um trance e vendo os E.T vindo pra terra..
    ficar peladaum na cachueira curtindo aquele velho TRANCE DIVINO… ENTRE OUTRASSSSSS COISASS !!!!

    se tem dizimo ? CLARO Q NAOOOO é só nois fazer uma intéra na hora dos baguio q tá tudo certo IRMÃO!!!!!

    venha vc tbm para a ITD e seja feliz seu infeliz!! HSaushaUSHaushAUHSauhsuASHUhs

    by Neru s2 =*

  3. alemoah said

    *Gargalhando*

    Uxi, teu blog é bom demais!
    Também penso desta forma e também faz um bom tempo que não piso em uma igreja. Acho elas quartéis de alienação e fonte de lucros, embora esta minha opinião possa parecer rude demais.

    A minha cidade foi “nomeada” a Capital das Missões, visto que todos os anos ocorre os Gideões (não sei se você conhece). Cerca de 85% da cidade é católica, mas ainda assim, somos a capital das missões. *-* ¬¬’

    O evento se resume a cultos, barraquinhas que congestionam o centro da cidade, onde você encontra desde roupas a preço de custo a cds piratas e imitações fuleiras de Rolex.

    Enfim, muito obrigada pela visita! Não quis dar uma impressão ateísta ao texto porque eu mesma acredito na existência de Deus, mas não da forma exageradamente religiosa que praticamente toda a humanidade concebe.

    Posso te linkar?
    Abraços!

    Jéssica.

    • Geeker said

      Pode Sim Jéssica. Que bom que voce gostou. Acompanhe o blog, e se possivel ajude-nos a divulgar…posso te garantir o mesmo da nossa parte.

  4. Rutii said

    “Igreja da Pomba Branca”
    Euu rih muito’ HAHAHA. :D

  5. Porongo said

    KKKKKKKKKKKKKK cara q pessoas duentes pqp adskopdsasdakl´dspodskldsa´plkdsa´olha os nome q os desgraçado largam nas igreja igreja ja é ruim assim pior ainda

  6. Laka :) said

    “Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo”
    O que um cara tem na cabeça pra colocar um nome desses em uma igreja? alias, o que uma pessoa tem na cabeça pra SE UNIR a uma igreja dessas. Imagino eu na melhor das hipoteses, que durante o culto, ao invés de sangue de cristo, eles bebam o cuspe, o que é um corte de gastos, Igreja de baixo orçamento? Como diria Steve Wonder.

    Eu ri. *-*

  7. Diovany said

    Igreja Pentecostal Cuspe de Cristo HEAUhUAEHuHAEuhUHEuHAAEuhAE…
    Morri de rir…
    Como diria Steve Wonder. “Nunca vi”

    Muito bom, Muito bom ehuaehuhae.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

